quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Trabalhando em Buritirana

        Desde março de 2010, assumi meu concurso de Supervisora Escolar em Buritirana. Na ocasião da posse, fui lotada na Unidade Escolar Dom Marcelino, onde venho desenvolvendo um trabalho até o momento. Em função de uma deficiência vocal, devido um erro cirúrgico, nos anos de 2015 e 2016 tenho trabalhado especificamente com a Formação de Professores do município.
        Trabalhar em uma cidade tão hospitaleiro e em uma função da qual gosto bastante, tem sido em minha vida uma grande satisfação e um precioso presente de Deus e da administração que tem me propiciado tamanha realização.
        Ao longo desse trajeto conheci muitas pessoas, com as quais interagi e aprendi imensamente, fato esse pelo qual agradeço a Deus e a todos que contribuíram com meu desempenho.
        Percorrer todo o município de Buritirana realizando palestras para professores tem me feito evoluir pessoal e profissionalmente.

                Obrigada a todos e todas!

Segue abaixo, anexos fotográficos desse trabalho realizado de 2010 a 2016.




































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário