quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Lancamento de Meu Eu Sem Você

Lançamento do livro de Poesias da Escritora e Secretária Municipal Adjunta de Educação de Amarante do Maranhão, Cleonice Machado
Foi lançado nessa terça feira, 08 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores de Amarante do Maranhão, o Livro “Meu Eu Sem Você”, Literatura Brasileira – Poesias; o 8º da Escritora Amarantina Cleonice Machado. Segundo a Autora, o livro retrata momentos reais e fictícios baseados na vida da mesma. Nele ela descreve momentos reais e imaginários. Quem a conhece entenderá os comentários. Também traz homenagens à amigos e familiares. “Que minhas poesias possam lhe levar a refletir e oportunizar em sua vida um maravilhoso sorrir” – disse a autora.
Cleonice Machado, Pedagoga e Tutora em Educação à Distância pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA e Especialista em Administração e Supervisão Escolar, pela Faculdade Integrada de Amparo - FIA. É natural de Amarante do Maranhão, cidade em que reside desde seu nascimento. Foi professora em todas as Modalidades de Ensino da Educação Básica, ocupou na rede municipal de ensino, os cargos comissionados de Diretora de Escola e Supervisora Escolar, onde coordenou programas de grande relevância na educação como: PCNs em Ação, Gestar II, Diretrizes em Ação e Brasil Alfabetizado. Atualmente exerce em Amarante do Maranhão, o cargo comissionado de Secretária Municipal Adjunta de Educação e em Buritirana, o de Supervisora Escolar efetiva.
Além do livro “Meu Eu Sem Você” Cleonice Machado, escreveu e publicou as seguintes obras:
Escola Reflexiva em 2003; Professor: Segredos para o Sucesso em 2003; Escola em Ação, em 2005; O pensar do Coração em 2005; Gotinhas de Amor em 2007; Politiqueiros e Politicagem em 2008; Gestar II em Amarante em 2009.
Prestigiaram o evento:
A Secretária de Educação do município de Amarante, a senhora Gilsilene Chaves, o Secretário de Agricultura, Dr. Mauro Sérgio Lima Marinho, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Amarante, Sra. Benta Fernandes, professores da rede municipal de ensino e a população Amarantina.
Estiveram prestigiando também o evento, a Secretária de Educação Edinecy Santos e o prefeito Vagtônio Brandão do municipio de Buritirana - MA . Na ocasião, todos os presentes adquiriram o Livro autografado pela Escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário