terça-feira, 25 de outubro de 2022

Dia de Chuva

 Naquela manhã chuvosa

Deslizei pelas estradas

Cheguei em terras encantadas

Desfilei por tapete de rosas.

Pela alegria banhada

O amor eu encontrava

Com aplausos aclamavam

Aquela manhã maravilhosa.

Tornávamos apenas um

Com objetivos em comum

E o futuro a planejar

Como se pelas nuvens a passear

E no infinito a acreditar.


Naveguei pela imaginação

Acreditei na perfeição

Mas pelo percurso me perdi

E encontrei a ilusão

Com quem passei a caminhar

Do foco me afastar

Cheguei a perder a razão

E entrei na contra mão.


Por caminhos duvidosos

De mim a emoção se apossou

Onde a amizade encontrei

E o meu destino mudou. 

Acreditei em novos sonhos

Estabeleci nos planos

Com isso o tempo nublou.


Agora com o tempo nublado

Tudo ficou complicado

E diante do novo cenário

O amor foi sufocado

O coração silenciado

E o nosso mundo separado.

Tudo é aprendizado

Para poder evoluir

E quem sabe no nublado

Encontrar o encantado

E para vida sorrir. 

Na chuva te encontrei

No nublado me afastei

Mas no coração te levarei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário