O sentido da vida, quem dar somos nós. Às vezes acreditamos que vivemos sem motivação e sem alegria. Tudo isso porque idealizamos um mundo e pessoas, que só existem em nossa imaginação romântica. Faz se necessário a abertura e aceitação de uma vida real, sem devaneios e expectativas sonhadoras. A valorização da essência é fundamental para aceitar o real e que as fantasias fazem parte tão somente dos contos de fadas.
A percepção dessa realidade me levou a aceitar o existente e a comemorar pequenos momentos. Se me perguntarem se eu gostaria que fosse melhor? Claro que responderia que sim, mas o que tenho hoje é exatamente o que cabe na realidade.
Desse modo, comemorei, sorri e até chorei, sentindo falta do que se foi. O vazio nem sempre pode ser preenchido, então é imprescindível sobrevier com a existência dele e com os efeitos e consequências que o mesmo, causa em nossa alma.
Pessoas que fazem parte de minha história festejaram comigo e eu fiquei imensamente contente com esse dia. 16 de setembro de 2018. 4.7 de Cleonice Machado na terra.
Obrigada Senhor por cada novo respirar em minha vida terrena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário