sábado, 12 de maio de 2018

Festa em Homenagem às Mães da Escola Dilson Funaro

          Ontem, 11 de maio de 2018, a Escola Municipal Dilson Funaro, presenteou as mães de seus alunos, com uma belíssima festa em homenagem ao Dia das Mães. 
          A programação foi feita pelos professores e professoras, juntamente com os alunos e com o apoio total dos Diretores Welkson Sales e Valdeísa Oliveira, além da colaboração indispensável do Coordenador Pedagógico, Pedro Henrique e da Pedagoga Alex- Sandra Brandão.
          A ornamentação da festa foi idealizada e feita pelas Secretárias Cleonice Machado e Laureni e pelas Professoras Antonia Polyana e Ielma Cavalcante, com o apoio do Vigia Francisco de Assís e da equipe da gestão da escola.
          As apresentações foram bastante criativas e esbanjaram talento dos alunos, que contaram com a coordenação de alguns professores como: Merceany Franco, Leotilde Santos, Antonia Polyana, Orlando Maracaípe, Marisa Viana, Maria do Socorro, Raiane Morais, Íres Silva, Dailton Oliveira e Suely Silva.
          O evento contou com a presença ilustre da Secretária Municipal Adjunta de Educação de Amarante do Maranhão, a professora Geovania Morais, onde na ocasião, a mesma deixou uma linda mensagem às mães presentes.
         Quem também fez uso da palavra e deu um depoimento emocionante, foi o pai do aluno Marcos Vinicíos, o Senhor Reginaldo, que encantou a todos e todas, com sua simplicidade e sabedoria. 
        Além de muitas apresentações belíssimas, foi realizado pelo Diretor Welkson Sales,um bingo com as mães, onde algumas ganharam presentes e ao final da festa foi servido pela escola, às mães, um delicioso lanche.
         A festa foi um sucesso, devido o harmonioso  trabalho de equipe de todos os servidores da  escola, que não mediram esforços para que a mesma alcançasse tamanho êxito. 
          Desse modo, queremos deixar registrada a nossa gratidão a todos os colaboradores e às mães que compareceram, deixando nosso evento mais iluminado.



























         

Nenhum comentário:

Postar um comentário